Vem pertencer

Como entrar na Scalabituna?

É bastante simples. Basta tu quereres pertencer e veres-te neste grupo de fantásticas criaturas. Para isso tens de mostrar alguns pré-requisitos:

Tens de ter gosto por música, vontade de aprender, ter espirito de companheirismo e de seres bem disposto. Estes são alguns dos principais.

Enquanto grupo, a Scalabituna abrange todo o tipo de indivíduos. Temos deste naturais virtuosos a elementos esforçados no seu desempenho. Desde os altamente sociáveis e “relações públicas”, aos elementos que passam totalmente despercebidos e vivem quase em redomas. A Scalabituna vive de um equilíbrio e de um ambiente praticamente familiar que se constrói em torno de uma identidade muito forte e que nos faz ter vontade de continuar vinculados mesmo depois de terminados os percursos académicos.

Somos pessoas apaixonadas por boa musica e isso torna-nos exigentes connosco próprios todos os dias sem excepção. Com a música conseguimos levar a voz do nosso Instituto, da nossa academia e da nossa querida cidade a todos os pontos do País, e até mesmo a alguns países estrangeiros, como Holanda e Espanha, por ex. Se te identificas musicalmente com este grupo e achas que a música da Scalabituna corresponde ás tuas expectativas, então não hesites em contactar-nos ou a vir ter connosco. Estamos certos que gostarás da qualidade musical dos nossos arranjos e poderás colaborar para os tornares ainda melhores.

Se não souberes tocar nenhum instrumento, não te preocupes. Alguns de nós, quando entrámos para este grupo também não sabíamos tocar nada nem tão pouco estávamos conscientes da nossa capacidade vocal. Com vontade, trabalho, rigor e espirito de companheirismo entre todos, chegámos a um nível que nos permitiu contribuir para os bons desempenhos desta nossa Scalabituna.

Tudo o resto virá por acréscimo. Tudo se baseia na tua vontade. Contigo seremos mais e melhores. Sê bem vindo.

A Scalabituna realiza ensaios semanais às segundas e quartas-feiras pelas 21 horas na antiga Escola Prática de Cavalaria (junto ao Jardim da República).

A sede da Scalabituna (antiga sala de ensaios: Vítor Manuel de Barros Margarido) está localizada junto à serviços informáticos do Instituto Politécnico de Santarém, por trás da cantina do IPS.

Para começar entra em contacto um dos seguintes tunos:

Ginete: 919288501
Chucky: 912930615

cartaz de publicidadeNOVO

cartaz publicitarioNOVO2

Cartaz